lunes, 4 de enero de 2010

O AMOR DE NOVO


Que venha o amor de novo
filho da puta e sorrateiro.
Amor tão esperado, duradouro ou passageiro.
Amor de todas as formas modernas, um homem, uma mulher, um torpedo.
Que venha o amor de novo, com a mão em riste o dedo.
Aquele golpe sacana, um pontapé rasteiro. Amor esperado, amor de boêmio.
Que venha o amor de novo, como e quando seja tempo.
Amor desavisado, amor de festa, de passatempo.
Mas que venha o amor de novo, qualquer amor eu aceito.
Que venha o amor de novo, estou pronto, abro o peito.
Canto e danço como palhaço, não me importa, eu me conheço.
Que o amor me conheça agora, amor de mochileiro.
Se o amor acompanha o homem e o homem acompanha o tempo,
que esse amor que eu sinto agora, me acompanhe até o meu leito.
Amor de olhos claros, boca, bunda e peitos. Amor de gemidos baixos, palavras no ouvido, amor sin aliento.
Que venha o amor right now. I am here, can you take me?
Que venha o amor de verdade, que a verdade seja segredo.
Amor que diz que amava, amor que diz que é pra sempre.
Mas que seja amor agora, pois agora é o que tenho.
E tenho certeza do medo, dos nervos, do momento.
Mas nunca estive tão certo, que venha o amor certeiro.
Amor de uma forma concreta, eu te amo e você meu espelho.
Que venha o amor agora, na minha cama, cozinha e teto.
Que seja um amor de reflexo do amor que sinto por dentro.

1 comentario:

  1. Oi Peter, tudo bem? Adorei seu texto! Me identifiquei muito nessa puta nova fase da minha vida!!! Que venha o amor, seja ele qual for!!! Adorei te conhecer! Beijo e tudo de bom!

    ResponderEliminar