domingo, 23 de mayo de 2010

Amor Humano

AMOR HUMANO (Grécia 1993)

Amor que me devora, amor que me destrói
um dia foi-se embora, então quem disse que não dói
se um tempo passa longe ou então muda de lugar
a liberdade de partir é a escolha pra voltar

Amor que me preenche, amor que me constrói
alguém que me entende e que ouve minha voz
amor que dorme junto e acorda pra se amar
e tem o mesmo gosto e o mesmo jeito de beijar

Amor que é tão gostoso, amar que faz tão bem
lembrar que é ser humano e que se pode amar alguém
amor que leva um tempo pra poder entender
que eu sinto tudo isso porque eu amo você

Amor que briga um pouco e depois fica em paz
então diz que é pra sempre ou então jura é nunca mais
amor que é inocente, quase infantil
sexo adolescente, adulto, belo e pueril

Amar alguma coisa não é como amar alguém
é um homem e uma mulher, é sentimento e mais ninguém
eu amo os teus olhos, o teu gosto, teu gemer
e o jeito que me abraças e me faz enlouquecer

Amor que me devora, amor que me destrói
um dia foi-se embora então quem disse que não dói
e sabe me tocar quando eu quero carinho
depois que amei você não quero mais viver sozinho

Amor que é tão gostoso, amar que faz tão bem
lembrar que é ser humano e que se pode amar alguém
se um tempo passa longe ou então muda de lugar
a liberdade de partir é a escolha pra voltar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario